O Encontro Nacional de Gestores Legislativos Municipais foi realizado em Petrolina, Pernambuco, de 07 a 10 de março. O evento contou com a presença de importantes autoridades, como o presidente da Câmara Municipal de Calçado, Sr. Severino Ramos, os vereadores Carlos Roberto e Dogival Antônio, e os servidores Débora Karla e José Carlos Oliveira. A iniciativa foi promovida pela União dos Vereadores Seccional Pernambuco/UVBPE, com o apoio da União dos Vereadores do Brasil/UVB.

Mais de 14 palestrantes subiram ao palco para tratar de temas relevantes, como a “Judicialização das eleições de mesas diretoras municipais”, “A nova lei de improbidade administrativa” e “A importância do legislativo municipal para a democracia brasileira”. Além disso, houve um momento de homenagem e aulas dedicadas ao Dia Internacional da Mulher, com destaque para a palestra da advogada e embaixadora da Quero Você Eleita em Pernambuco, Maria Luíza Figueiredo, que abordou a liderança feminina na gestão pública.

O evento foi uma oportunidade para gestores, vereadores e servidores públicos discutirem questões relevantes para o desenvolvimento do país. A troca de experiências e conhecimentos contribuiu para aprimorar a atuação desses profissionais em suas respectivas áreas.

 



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support