ALDERI CORDEIRO DA SILVA

PP

Alderi Cordeiro da Silva, conhecido como Dé do Caldinho, vereador em seu primeiro mandato, obteve expressiva votação no último pleito. Com o apoio dos jovens e da comunidade esportiva. É filiado ao PP – Partido Progressista e integra a base do governo na Câmara Municipal. Dé do Caldinho é reconhecido por sua conexão com a população e sua representatividade junto aos jovens e aos amantes do esporte em sua região. Em sua legislatura destaca seu compromisso em atuar em prol do desenvolvimento local, buscando melhorias nas áreas que impactam diretamente a comunidade.

Como Vereador, Dé do Caldinho trabalha em parceria com o governo para implementar políticas públicas que beneficiem seus eleitores e promovam o progresso da região. Sua presença ativa na Câmara Municipal reflete sua determinação em ser uma voz efetiva na defesa dos interesses de sua comunidade.


Redes Sociais / Contato

Instagram: @alderi612

E-mail: ver.aldericordeiro@calcado.pe.leg.br     



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support