CLEIDSON ARNÓBIO DE FREITAS SILVA

PSD

Cleidson Arnóbio de Freitas Silva – Nobinho, vereador em seu primeiro mandato, tendo sido eleito pelo Partido Social Democrático (PSD). Sua biografia destaca sua trajetória política promissora, marcada por comprometimento e dedicação em representar os interesses de sua comunidade.

Como vereador, Nobinho busca atuar de forma responsável e eficiente, trabalhando para promover o desenvolvimento local e melhorias para sua região. Sua candidatura pelo PSD reflete sua filiação a um partido comprometido com valores democráticos e sociais. Nobinho é reconhecido por sua visão progressista e pelo desejo de fazer a diferença por meio de seu trabalho político, buscando sempre oportunidades de impactar positivamente a vida dos cidadãos que representa.

Redes Sociais / Contato

Instagram: @vereadorcleidson