JOSE CARLOS MACÁRIO DOS SANTOS

PP

José Carlos Macário dos Santos, conhecido popularmente como Carrim Guedes, é um vereador em seu primeiro mandato. Morador da comunidade de Melancias. Carrim Guedes é reconhecido por sua dedicação e compromisso em representar os interesses de sua comunidade. Sua biografia destaca seu desejo de promover melhorias e avanços para sua região, buscando soluções para os desafios enfrentados pelos cidadãos de Calçado.

Como vereador, Carrim Guedes trabalha incansavelmente para atender às necessidades de seus eleitores e garantir um futuro mais promissor para todos. Sua atuação política reflete sua paixão em contribuir para o desenvolvimento e bem-estar de sua cidade.

Redes Sociais / Contato

Instagram: @carringuedes