ROBERTO DA SORVETERIA

PSD

Carlos Roberto da Silva, conhecido como Roberto da Sorveteria, é um dos vereadores mais experientes desta Casa Legislativa, acumulando seis legislaturas consecutivas. Possui um histórico de participação ativa na política local, tendo ocupado o cargo de presidente da Câmara Municipal e integrado praticamente todas as comissões deste órgão. Atualmente, é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e tem a saúde como uma das principais pautas do seu mandato.

Roberto da Sorveteria baliza seu trabalho parlamentar com o objetivo de exercer ativamente seu papel de fiscalizar e acompanhar os gastos da gestão pública municipal.

Sua experiência e compromisso em servir a comunidade são evidentes em sua atuação política, onde busca sempre defender os interesses dos cidadãos e contribuir para o progresso e bem-estar do município.

 


Redes Sociais / Contato

Instagram: @robertodasorveteria

E-mail: ver.roberto@calcado.pe.leg.br  

REQUERIMENTOS DO VEREADOR

ATENÇÃO - Clique sobre o requerimento para ter acesso na íntegra




Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support