No período de 26 a 28 de janeiro aconteceu na cidade de Bonito – PE, a edição 2023 do ENCONTRO DE MESAS DIRETORAS DE CÂMARAS MUNICIPAIS DE PERNAMBUCO.

No encontro, nossa Casa Legislativa foi devidamente representada pelo controlador Interno José Carlos, O Presidente Severino Ramos (Bino) e os Vereadores José Vieira (Zé Maike), Dogival Antônio (Doge) e Carlos Roberto  (Roberto da Sorveteria) (foto da direita para esquerda).

Entre outros tantos temas, no encontro foram discutidas informações acerca da importância do controle interno na administração pública e os desafios para implementação da nova lei de licitações e contratos no legislativo municipal.

No evento, produzido pela União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, além de poderem trocar experiências com outros pares, vereadores e membros de controle interno, nossos representantes puderam sanar dúvidas práticas do cotidiano com todo um staff de advogados e representantes de classes que palestraram durante os três dias de imersão.