MARIA ZENILDA DA SILVA

PP

Maria Zenilda da Silva, conhecida carinhosamente como Zenilda da Saúde, é uma vereadora em seu primeiro mandato e a única mulher na Câmara Municipal de Calçado, na atual legislatura. Com uma formação de Técnica em Enfermagem especializada em partos, Zenilda traz consigo um profundo conhecimento e experiência na área da saúde. Sua biografia destaca sua prioridade em colocar a saúde como tema central de seu mandato. Zenilda é reconhecida por sua dedicação em garantir o acesso a serviços de saúde de qualidade e defender os direitos e bem-estar de sua comunidade.

Como vereadora, ela busca implementar políticas públicas que atendam às necessidades da população, especialmente na área da saúde. Zenilda é uma líder comprometida e uma voz valiosa para representar os interesses de seus eleitores, buscando constantemente maneiras de promover melhorias e avanços significativos para a saúde de Calçado.

Redes Sociais / Contato

Instagram: @zenilda__veri