SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES


Atribuições

Realizar os processos licitatórios de acordo com a legislação em vigor;

Realizar as dispensas ou declaração de inexigibilidade de licitação, na forma da lei;

Redigir os contratos, convênios, acordos, ajustes e similares, inclusive aditivos, nos termos das leis em vigor;

Registrar os processos licitatórios e contratos administrativos, convênios e similares, ordenando-os e arquivando-os adequadamente;

Emitir ordens de compra ou de serviços aos fornecedores de bens e materiais e prestadores de serviços;

Cadastrar os fornecedores e prestadores de serviços, na forma da legislação em vigor, atualizando anualmente o Cadastro;

Preparar os contratos administrativos, convênios e similares para serem remetida a Câmara Municipal, conforme a lei determinar;

Receber os comprovantes de despesa, anexando-as aos respectivos empenhos, para o adequado processamento e pagamento das mesmas;

Coletar, estocar, controlar, movimentar e distribuir materiais, conforme os procedimentos adequados;

Programar as compras e os estoques;

Desempenhar e cumprir as normas do Controle Interno.

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Contato / Horário de Atendimento

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 – Centro – Calçado – PE – CEP: 55.375-000

Telefone: (87) 7393.1128

Horário de Atendimento:  Segunda a sexta-feira das 7h às 13h