SETOR DE PROTOCOLO
Atribuições
I – Programar, dirigir, e supervisionar as atividades de expedição, recebimento, numeração, distribuição e controle da tramitação de papéis e documentos dos órgãos e unidades da Câmara;
II – Fazer protocolar todas as proposições do processo legislativo, bem como os atos da Mesa do Presidente e do Diretor Geral;
III – Promover e orientar o recebimento da correspondência dirigida aos Vereadores e aos órgãos da Câmara e providenciar sua distribuição;
IV – Dirimir e supervisionar as informações aos interessados a respeito de processos, papéis e outros documentos;
V – Programar, organizar e manter atualizados os registros e controle dos documentos sob sua guarda, objetivando a pronta identificação e localização dos mesmos;
VI – Promover a publicação dos atos do Poder Legislativo;
VII – Exercer outras atividades correlatas.
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Contato / Horário de Atendimento
Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 – Centro – Calçado – PE – CEP: 55.375-000
Telefone: (87) 7393.1128
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 7h às 13h
Servidor responsável
ELIZABETE VIEIRA DA SILVA
Nome/Descrição do serviço
Protocolar documentos
Público-alvo
Cidadão / Órgãos públicos / órgãos privados
Requisitos, formas e informações necessárias para acessar o serviço
Não há.
Dias e horário de atendimento
Segunda à Sexta das 07:00 às 13:00h