Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Calçado marcaram presença na XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, que ocorreu de 23 a 26 de abril. Nessa importante iniciativa, todos os nove vereadores desta casa legislativa estiveram presentes, juntamente com os servidores Débora Karla e José Expedito, ocupando os cargos de Tesoureira e Coordenador de Controle Interno, respectivamente.

Durante o evento, os representantes municipais participaram de palestras, debates e trocas de experiências sobre gestão pública, legislação municipal e desafios enfrentados pelos municípios. A presença dos vereadores e funcionários da Câmara de Calçado reforça o compromisso com o aprimoramento profissional e o desenvolvimento do município.

Ao participarem ativamente da XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, os representantes de Calçado contribuíram para a troca de conhecimentos e fortaleceram os laços de cooperação entre os municípios, visando sempre o bem-estar e progresso da comunidade local.

Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco