O IV Congresso Nordestino de Agentes Públicos e Políticos, promovido pelo renomado Instituto APRENDER E CAPACITAR BRASIL, foi um marco para o debate regional entre os dias 19 e 22 de dezembro. O cenário para este encontro significativo foi o elegante Hotel Pipa Atlântico, situado em Natal, Rio Grande do Norte.

O evento atraiu uma ampla gama de participantes, incluindo líderes influentes, especialistas renomados e profissionais engajados, todos focados em abordar temas essenciais para o desenvolvimento contínuo do Nordeste.

Destacando o compromisso e interesse da região de Calçado em estar na vanguarda das discussões regionais, a Câmara Municipal de Calçado se fez representar de forma significativa. Todos os vereadores e servidores da Câmara estiveram presentes, reafirmando o compromisso da cidade em se manter atualizada e engajada nas questões que moldam o futuro do Nordeste.



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support