SETOR DE PROTOCOLO


Atribuições

I –  Programar, dirigir, e supervisionar as atividades de expedição, recebimento, numeração, distribuição e controle da tramitação de papéis e documentos dos órgãos e unidades da Câmara;

II – Fazer protocolar todas as proposições do processo legislativo, bem como os atos da Mesa do Presidente e do Diretor Geral;

III – Promover e orientar o recebimento da correspondência dirigida aos Vereadores e aos órgãos da Câmara e providenciar sua distribuição;

IV – Dirimir e supervisionar as informações aos interessados a respeito de processos, papéis e outros documentos;

V – Programar, organizar e manter atualizados os registros e controle dos documentos sob sua guarda, objetivando a pronta identificação e localização dos mesmos;

VI – Promover a publicação dos atos do Poder Legislativo;

VII – Exercer outras atividades correlatas.

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Contato / Horário de Atendimento

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 – Centro – Calçado – PE – CEP: 55.375-000

Telefone: (87) 7393.1128

Horário de Atendimento:  Segunda a sexta-feira das 7h às 13h


Servidor responsável

ELIZABETE VIEIRA DA SILVA


Nome/Descrição do serviço

Protocolar documentos


Público-alvo

Cidadão / Órgãos públicos / órgãos privados


Requisitos, formas e informações necessárias para acessar o serviço

Não há.


Dias e horário de atendimento

Segunda à Sexta das 07:00 às 13:00h