Durante os dias 9 e 11 de maio, 2023, os servidores da Câmara Municipal de Calçado, tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos durante a Jornada do Conhecimento 2023, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) em Caruaru-PE. O evento reuniu diversos profissionais de diferentes instituições e proporcionou um minicurso de “Ouvidoria” e sobre a “Nova Lei de Licitações”, ministrado pelo experiente instrutor José Vieira.

 

Débora Carla, José Expedito, Maiara Medeiros, Fabiana Viana e Hyres Fernanda (foto), representando essa Casa Legislativa, aproveitaram a oportunidade para atualizar seus conhecimentos sobre as mudanças na legislação de licitações. O instrutor José Vieira abordou os principais pontos da nova lei, destacando as inovações, os procedimentos e as responsabilidades dos servidores públicos durante o processo licitatório. Essa capacitação tem como objetivo promover uma gestão transparente e eficiente na administração pública, garantindo a correta aplicação dos recursos e o cumprimento das normas legais.



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support