O Encontro Nordestino de Legislativo ocorreu com grande sucesso em João Pessoa – PE  entre os dias 21 e 24 de março de 2023. O evento teve como objetivo reunir parlamentares e servidores dos legislativos municipais de todo o Nordeste, com o foco em discutir soluções para os principais desafios enfrentados pelas Câmaras Municipais da região.

 

Dentre os participantes, destacam-se os vereadores da Casa Antônio Tome de Oliveira: Alderi Cordeiro, Marcone Ferreira, Roberto da Sorveteria, Carlos Macário, José Vieira, Cleidson Arnóbio, o Presidente Severino Ramos, também esteve presente no encontro, juntamente com o servidor José Expedito.

 

Durante o evento, foram debatidos temas como a transparência e ética no poder legislativo, a importância da participação popular nas decisões políticas e a necessidade de fortalecimento das Câmaras Municipais como agentes de transformação social. Além disso, foram realizadas palestras e workshops com especialistas em diversas áreas, visando capacitar os participantes para uma gestão eficiente e eficaz dos Legislativos Municipais.

.



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support