De 27 a 30 de setembro de 2023, Maceió (AL) foi palco do I Seminário Nordestino do Legislativo, realizado no Hotel Intercity Maceió. O evento reuniu centenas de vereadores de diversos estados do Nordeste para discutir questões prementes e compartilhar experiências entre os legisladores de dezenas de municípios nordestinos.

.

O seminário proporcionou um espaço vital para o intercâmbio de ideias e estratégias, destacando-se como uma oportunidade significativa para os representantes das casas legislativas. Durante os quatro dias, os participantes puderam debater temas cruciais, promovendo um diálogo construtivo sobre os desafios enfrentados pelos municípios nordestinos.

.

A nossa Casa Legislativa foi representada por todos os vereadores e servidores, demonstrando o compromisso da instituição em participar ativamente de iniciativas que visam o aprimoramento das práticas legislativas e o fortalecimento da democracia em nível local.

.

O I Seminário Nordestino do Legislativo 2023 em Maceió não apenas enriqueceu o conhecimento dos participantes, mas também fortaleceu os laços entre os legisladores da região, promovendo uma colaboração construtiva que certamente terá impactos positivos nas comunidades que representam.



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support