Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Calçado mostraram seu engajamento ao participar ativamente do III Congresso Nacional de Agentes Públicos e Políticos. O evento, que ocorreu de 29 a 29 de outubro na cidade de João Pessoa – PB, reuniu representantes de todo o país para discutir questões cruciais relacionadas ao serviço público e ao cenário político.

.

A presença da delegação de Calçado no congresso demonstra o compromisso da comunidade local em se manter atualizada sobre os desenvolvimentos no âmbito público e político. Participar de iniciativas como essa não apenas enriquece o conhecimento dos envolvidos, mas também proporciona uma oportunidade valiosa para trocar experiências, aprender com os outros e contribuir para o debate nacional sobre políticas públicas.

.

A Câmara Municipal de Calçado, ao marcar sua presença nesse congresso, reforça seu papel ativo na promoção do desenvolvimento local e no aprimoramento das práticas políticas e públicas. A participação ativa dos representantes e servidores locais em eventos como o III Congresso Nacional de Agentes Públicos e Políticos é fundamental para construir uma sociedade mais informada, engajada e participativa.



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support