Calçado (PE), 28 de agosto de 2023 – Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Calçado, no Agreste de Pernambuco, participaram do III Seminário Nordestino de Agentes Públicos e Políticos, realizado de 24 a 27 de agosto em Campina Grande, na Paraíba.

O evento reuniu representantes de diversas esferas da administração pública, incluindo vereadores, deputados, prefeitos, secretários e servidores. Na agenda, foram discutidos temas como gestão pública, transparência, participação popular e governança.

Pela Câmara de Vereadores de Calçado, participaram os vereadores Roberto da Sorveteria, Zé Maike, Carrinho Guedes, Alderi Cordeiro, Cleidson Arnóbio, Marcone Ferreira, Dogival Antônio, o Presidente da Casa Severino Ramos, o controlador interno José Carlos Oliveira de Santana e o Servidor José Expedito.

Segundo o Presidente Severino Ramos, o seminário foi uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências. “Foi um evento muito importante para a nossa Câmara, que nos ajudou a aprimorar nossos conhecimentos e a fortalecer nossa atuação na defesa do interesse público”, destacou.



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support