Calçado (PE), 28 de agosto de 2023 – Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Calçado, no Agreste de Pernambuco, participaram do III Seminário Nordestino de Agentes Públicos e Políticos, realizado de 24 a 27 de agosto em Campina Grande, na Paraíba.

O evento reuniu representantes de diversas esferas da administração pública, incluindo vereadores, deputados, prefeitos, secretários e servidores. Na agenda, foram discutidos temas como gestão pública, transparência, participação popular e governança.

Pela Câmara de Vereadores de Calçado, participaram os vereadores Roberto da Sorveteria, Zé Maike, Carrinho Guedes, Alderi Cordeiro, Cleidson Arnóbio, Marcone Ferreira, Dogival Antônio, o Presidente da Casa Severino Ramos, o controlador interno José Carlos Oliveira de Santana e o Servidor José Expedito.

Segundo o Presidente Severino Ramos, o seminário foi uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências. “Foi um evento muito importante para a nossa Câmara, que nos ajudou a aprimorar nossos conhecimentos e a fortalecer nossa atuação na defesa do interesse público”, destacou.

Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco