No período de 25 a 28 de maio, a cidade de João Pessoa, na Paraíba, sediou o aguardado Congresso Nacional de Agentes Públicos e Políticos. O evento, que contou com a participação de representantes de diversas esferas governamentais, teve como objetivo promover discussões acerca dos desafios enfrentados pelos servidores e aprimorar a atuação dos agentes públicos em prol do desenvolvimento do país. Dentre os participantes, destacaram-se os servidores da Câmara Municipal de Calçado, que compartilharam experiências e contribuíram com debates sobre temas relevantes para o município e porque não, para o cenário político nacional.

Os quatro dias de congresso foram marcados por palestras, mesas-redondas e workshops que abordaram assuntos como transparência na gestão pública, ética no serviço público, eficiência administrativa e políticas públicas. Além disso, o evento propiciou um ambiente propício para o networking e a troca de ideias entre os participantes, possibilitando a criação de parcerias e a construção de soluções conjuntas. A participação dos servidores da Câmara Municipal de Calçado demonstrou o comprometimento da instituição com a atualização profissional e o interesse em contribuir para o fortalecimento da democracia e da gestão pública eficiente.