Requeiro a Mesa, após ouvido o plenário e cumprida as formalidades regimentais, que seja encaminhado Oficio ao prefeito do Município, o Sr Francisco Expedito da Paz Nogueira, solicitando gestões e esforço no sentido da municipalidade proporcionar ao corpo da guarda Municipal de Calçado Treinamento para garantir o PORTE DE ARMA FUNCIONAL para os guardas municipais, aproveitando-se da nova portaria emitida pela policia federal que reduz os custos e acelera a implantação do porte de armas para as guardas Municipais menores. Bem, ainda que seja realizado curso de aperfeiçoamento e treinamento dos guardas Municipais de nossa cidade.