A Vereadora Zenilda, o Vereador Marcone Ferreira, o Presidente Severino Ramos, juntamente com a servidora Débora Carla, marcaram presença na XXII Marcha dos Legislativos Municipais, realizada em Brasília entre os dias 25 e 28 de abril de 2023. O evento reuniu legisladores municipais de todo o país com o objetivo de discutir pautas relevantes para o desenvolvimento das cidades brasileiras.

 

Durante a Marcha, os representantes de Calçado tiveram a oportunidade de participar de debates, palestras e workshops que abordaram temas como gestão pública, orçamento municipal, transparência, participação popular e legislação municipal. Além disso, puderam estabelecer contatos com outros vereadores e trocar experiências sobre as melhores práticas legislativas.

Durante a estadia na Capital Federal os representantes desta Casa de Leis aproveitaram para fazer uma visita ao gabinete do Deputado Federal Lula da Fonte, onde puderam também levar ao parlamentar as demandas e anseios do povo Calçadense.

.



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support